A motocicleta Triumph Tiger 1200 foi eleita a “Moto Abiauto” de 2018 pela Associação Brasileira da Imprensa Automobilística (Abiauto). A premiação, uma das mais tradicionais do mercado brasileiro, é realizada anualmente por um júri composto somente por jornalistas que cobrem o setor de motocicletas.

Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com esta nova conquista, 47 prêmios no País.
Modelo mais avançado da linha já fabricado pela Triumph até hoje, a Tiger 1200 pertence a uma linhagem tradicional, iniciada há 80 anos, projetada para enfrentar as maiores aventuras na estrada e os desafios fora dela, com cada inovação tecnológica, melhoria no motor, especificação nobre e atualização de estilo desenvolvidas especialmente para resultar em uma motocicleta perfeita.

O modelo combina o prazer máximo na estrada com a confiança completa fora dela. Determinada, forte e única, a Tiger 1200 é inconfundível. A linha Tiger 1200, lançada em maio no Brasil, é tão avançada que o seu desenvolvimento levou quatro anos.

Veja tambem: Triumph lança as novas Tiger 800 e 1200 no Brasil

Por: g6 Comunicação Corporativa