UTVs e quadriciclos fazem sucesso em expedições pelo país

/, Viagens/UTVs e quadriciclos fazem sucesso em expedições pelo país
Lucas Barroso a bordo do Can-Am Maverick X3 - Foto: Doni Castilho/ DFotos - BRP

Lucas Barroso a bordo do Can-Am Maverick X3 – Foto: Doni Castilho/ DFotos – BRP

Veículos off-road garantem diversão na Serra da Canastra (MG) e no passeio entre Domingos Martins (ES) e Teixeira de Freitas (BA)

O Brasil é um verdadeiro parque de diversões para quem gosta de viver aventuras no ambiente off-road. Por conta da segurança, do prazer na pilotagem e do conforto, os UTVs e os quadriciclos fazem sucesso e tornam paisagens isoladas muito mais acessíveis.

As concessionárias BRP espalhadas pelo país oferecem diversas opções de expedições e passeios para os proprietários de quadris e UTVs. Nas últimas semanas, os veículos Can-Am garantiram a diversão na Serra da Canastra (MG) e no roteiro entre Domingos Martins (ES) e Teixeira de Freitas (BA).

Em solo mineiro, a aventura contou com sete UTVs Can-Am, entre eles três unidades do novíssimo Maverick X3. A organização foi da concessionária BRP Boreal de Campo Grande (MS) com o suporte da Bike Box. “O grupo percorreu cerca de 800 quilômetros em quatro dias e foi formado por pilotos experientes no off-road, muitos deles competidores de moto, e que adoram a emoção e o contato com a natureza proporcionados pelos UTVs”, contou Guilherme Ribeiro, da Boreal.

A cidade de São João Batista do Glória (MG) serviu como base. “Além da segurança e da estrutura, que contou com três carros de apoio, todos elogiaram a natureza da Serra da Canastra, que é um dos lugares mais lindos que eu já conheci. Há muitas trilhas por lá, com terreno acidentado, pedras grandes e soltas e travessia de rios. Deu tudo certo e não houve quebras, fizemos apenas a revisão básica dos veículos no final de cada dia”, acrescentou Ribeiro.

Bruno Varela a bordo do Can-Am Maverick X3 - Foto: Gustavo Epifânio/ DFotos - BRP Brasil

Bruno Varela a bordo do Can-Am Maverick X3 – Foto: Gustavo Epifânio/ DFotos – BRP Brasil

A expedição que ligou Domingos Martins (ES) e Teixeira de Freitas (BA) contou com 11 quadriciclos e sete UTVs, a maioria deles da Can-Am. Foram quatro dias e quase 600 quilômetros percorridos, sendo que o roteiro ainda incluiu pernoites nas cidades de Marilândia e Itaúnas, no Espirito Santo. A viagem foi organizada pela concessionária BRP Vittacar, presente em Vitória (ES), Linhares (ES) e em Teixeira de Freitas (BA).

O trajeto teve montanhas, praias, estradas de terra, belas paisagens e muito prazer em pilotar”, contou Alessandro Feitosa, da Vittacar. “A turma, formada por 24 pessoas, é assídua nos passeios off-road e o clima foi bastante descontraído. Nós não tivemos nenhuma dificuldade para completar a expedição. A próxima será realizada em novembro, para a Chapada Diamantina, e até lá teremos outros passeios mais curtos aos fins de semana”, concluiu Feitosa.

Por Mundo Press Jornalismo Estratégico

2017-07-11T22:44:26+00:00 12 julho - 2017|

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: