Yamaha lança nos Estados Unidos a Tour luxuosa Star Venture

/, Yamaha/Yamaha lança nos Estados Unidos a Tour luxuosa Star Venture
star venture

Yamaha Star Venture – equipada com um V2 de 1.854 cm³

A Yamaha retorna à categoria de turismo de luxo para brigar de frente com Harley e Indian.

O projeto da Star Venture ficou parado na Yamaha durante pelo menos 5 anos, até que um grupo de design da Yamaha Americana resolveu assumir e fazer com que a moto “saísse do papel”. A apresentação aconteceu durante o 35º Americade Rally em Lake George, Nova York.

Yamaha Star Venture

Porém a nova Star Venture recebeu muitas mudanças em relação a sua antecessora, a Royal Star Venture . Permanece o estilo de turismo clássico. Mas o motor V-4 deu lugar para um novo motor V-twin refrigerado a ar de 1.854 cc, instalado em um quadro híbrido totalmente novo com uma seção principal de aço e subtrama de alumínio. O motor foi desenvolvido especificamente para as necessidades de longas viagens com uma nova transmissão de seis velocidades orientada para fazer uso da potência.

Yamaha Star Venture

Outra novidade tecnológica que vem com a Star Venture é o acelerador de controle de passeio que oferece dois modos: turismo e esporte. Ainda o Sure-Park, trata-se de sistema de assistência de estacionamento, através de um motor elétrico. A Yamaha afirma ser o primeiro fabricante a oferecer esse sistema em uma moto de série.

A cruiser conta ainda com um bom sistema de entretenimento e informação: display LCD de 7 polegadas que pode ser controlado através de tela sensível ao toque, controles do guidão ou comando de voz. Comunicação Bluetooth e o áudio estão integrados no console.

Yamaha Star Venture

Uma gama de atualizações de infotainment (controle veicular) que inclui navegação GPS, SiriusXM Travel Link e alto-falantes adicionais de alto nível com um exclusivo controle de áudio de zona dupla. Isso permite que o piloto e o passageiro selecionem diferentes fontes.

A Star Venture será vendida a princípio, somente nos Estados Unidos a partir de agosto com preço a partir de US$ 24.999 (cerca de R$ 82.000).

Com informações Motorcyclist Online

2017-06-16T18:35:12+00:00 16 junho - 2017|Tags: , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: