Yamaha participa da 15ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

/, Yamaha/Yamaha participa da 15ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

Yamaha participa da 15ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

2018-03-03T21:45:23+00:00 06 março - 2018|Tags: , , |

Yamaha apresenta boas opções com benefícios exclusivos para o setor de segurança

A ISC, 15ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, que acontecerá entre os dias 6 a 8 de março Expo Center Norte, Pavilhão Azul, das 13 às 20h, é uma grande oportunidade para as empresas do setor de segurança conhecerem os produtos Yamaha e as soluções que marca oferece.

Além de condições especiais de venda direta de produtos premiados e reconhecidos não só pela imprensa especializada como também por seus clientes, a Yamaha garante melhor custo de benefício oferecendo a linha de peças Genuínas e Y-TEQ, voltada para atender a grande demanda de peças com maior frequência de troca, e serviços como a revisão Preço Fixo, presente na maioria de seus modelos. Com ela o cliente sabe exatamente quanto pagará desde a primeira até a sétima revisão.

Para Vanessa Bergamini, coordenadora de vendas especiais da Yamaha, “as empresas que visitarem o stand da Yamaha, terão a oportunidade de negociar e fechar seus pedidos diretamente com a montadora e ainda contar com os preços diferenciados da venda direta e financiamento em até 48 meses junto ao banco da montadora. Além de contar com a melhor solução para frotistas, as empresas ainda terão as vantagens de um atendimento personalizado.

Entre os modelos oferecidos para o setor de segurança privada, dois modelos merecem destaque. A XTZ 150 Crosser é um grande sucesso da Yamaha e a opção perfeita para empresas que utilizam as motocicletas em terrenos mistos e precisam uma motocicleta versátil, com ótimo desempenho, baixa manutenção, econômica e baixo ruído.

Além disso, a Crosser carrega toda a tecnologia Yamaha na sua produção e nos materiais nobres, como no pistão forjado em alumínio (similar aos das motocicletas de competição) e no cilindro, com a tecnologia Cooper Grip Yamaha, que consiste em uma tecnologia de fundição que proporciona, melhor dissipação de calor, menor vibração e uma surpreendente performance. Aliado a isso, o motor 150 cc Yamaha possui também a tecnologia Blueflex que permite abastecer com etanol, gasolina ou a mistura de ambos em qualquer proporção.

O outro modelo que se encaixa perfeitamente na utilização do setor é o scooter NEO 125 UBS, visto como grande oportunidade para utilização na prestação de serviços de segurança em shoppings, estacionamentos e condomínios, uma vez que oferece economia e facilidade na pilotagem.

O modelo, surpreendeu a todos quando foi apresentado no final de 2016, com a praticidade do câmbio automático CVT e a Segurança dos Freios UBS.

Aliando conforto e segurança, o modelo oferece: sistema de partida elétrico, descanso lateral auto-stop – que desliga automaticamente o motor no momento em que é acionado, rodas de 14 polegadas, farol em LED, painel com a função ECO, que indica uma pilotagem mais econômica e porta objetos com a capacidade de 14 l, que pode ser aberto com um simples toque na chave de ignição.

A economia alcançada em função do baixo consumo de combustível, a manutenção fácil e barata – que exige pouquíssimo tempo de parada do veículo na oficina –, a segurança e até mesmo o conforto, que por sua vez incide diretamente na produtividade em função do menor desgaste do condutor, são os maiores argumentos e justificativas para se ter uma Yamaha como ferramenta de trabalho.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: