A Yamaha soltou um comunicado confirmando o fim da produção do modelo. Sucesso e paixão marcaram trajetória da XJ6-N produzida por 9 anos no Brasil.

Último modelo XJ6-N no Brasil

Yamaha anuncia o fim da XJ6-N no Brasil

Confira a íntegra da nota:

“A Yamaha Motor do Brasil, alinhada com a estratégia global de desenvolver e oferecer produtos com tecnologias mais modernas, traduzidas em motos mais leves, com motores mais eficientes e que atendam às novas exigências da legislação, despede-se com muito orgulho de seu consagrado modelo XJ6-N.

Ao longo dos seus 9 anos de existência no Brasil, a XJ6-N acelerou cerca de 21.000 corações de felizes proprietários, marcando uma trajetória de muito sucesso e paixão.

Foi justamente por essa ligação do brasileiro com o modelo, que o Brasil foi o único país em que a Yamaha ainda produzia a XJ6-N, mesmo ela tendo sido descontinuada no exterior em 2016.

A Yamaha continuará bem representada no segmento naked de média/alta cilindrada no Brasil, com MT-07 e MT-09, oferecendo modernidade em termos de design, agilidade e performance com tecnologia Crossplane, oriunda do MotoGP.

As unidades ainda em estoque na rede de concessionárias da XJ6-N tem o preço sugerido de R$34.690,00 + Frete e as cores são a Racing Blue (azul) e Matt Gray (Cinza)”

Modelo XJ6  de 2011

Modelo XJ6 de 2011