YZF-R3. A “ninjinha” da Yamaha.

/, Notícias, Yamaha/YZF-R3. A “ninjinha” da Yamaha.

YZF-R3. A “ninjinha” da Yamaha.

2016-08-20T19:46:45+00:00 27 agosto - 2015|Tags: , |
Fotos: Divulgação
A Yamaha passa a produzir no Brasil o modelo global YZF-R3, que se destaca pelo design e excelente performance. Com admirável relação entre peso e potência, a R3 é uma motocicleta de alto desempenho, agilidade e fácil dirigibilidade, desenvolvida para pilotos iniciantes ou mais experientes, que desejam uma superesportiva para todos os dias. Seu visual expressa o DNA Yamaha R-series, em linha com a mais nova e mundialmente famosa YZF-R1, exibe um design moderno e agressivo, com linhas aerodinâmicas e estilo de uma autêntica superesportiva da Yamaha.
A pequena esportiva, equipada com motor de dois cilindros de 321 cc, chega às concessionárias da marca no segunda quinzena de setembro com preço sugerido de R$ 19.990 para a versão standard. O modelo equipado com freios ABS começará a ser vendido em novembro por R$ 21.990.
A nova YZF-R3 chega ao País, com 3 opções de cores: A Midnight Black (preta) é elegante, com esquema de cores mais discreto e visual high-tech; A Rapid Red (Vermelha e Branca) apresenta maior contraste de cores, com faixas dinâmicas que incitam adrenalina; e a Racing Blue (Azul e Prata Fosco), que herda a imagem global dos modelos mais recentes de competição da Yamaha, consagrando o cenário das pistas.
Mais uma moto para mexer no mercado das  pequenas esportivas, que hoje conta principalmente com a Kawasaki Ninja 300.
Em relação ao marketing, a Yamaha montou um hotsite somente para o lançamento. Quem quiser ver mais um pouco: http://yamaha-motor.com.br/r3/home_realidade.html
Com informações UOL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: