Consumidor vai testar e eleger as melhores motos premium do Brasil

Pela primeira vez no mercado brasileiro, o consumidor final terá a oportunidade de testar e eleger as melhores motocicletas premium à venda no País

Pela primeira vez no mercado brasileiro, o consumidor final terá a oportunidade de testar e eleger as melhores motocicletas premium à venda no País, distribuídas em nove categorias. Esta é a proposta ousada e inovadora do concurso “Moto Premium Brasil 2017”, em sua primeira edição, que será realizado entre os dias 6 e 8 de outubro no sofisticado Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP). Participarão do prêmio 40 modelos de motocicletas de oito marcas: BMW, Ducati, Harley-Davidson, Indian, Honda, Royal Enfield, Triumph e Yamaha.

Todos os jurados pilotarão as 40 motocicletas e scooters inscritos pelas montadoras, num mesmo circuito, no mesmo dia, e terão como desafio avaliar diversos quesitos, como desempenho, design, dirigibilidade, frenagem e estabilidade, entre outros. A partir das notas fornecidas por estes jurados, serão eleitas as melhores motos do Brasil em nove categorias. As categorias definidas são as seguintes: “Motos Naked/Street”, “Motos Esportivas”, “Motos Vintage/Classic”, “Motos de Uso Misto”, “Motos Crossover”, “Motos Custom/Cruiser”, “Motos Custom/Cruiser do Estilo Bagger” (com bolsas laterais fixas), “Motos Custom/Cruiser do Estilo Touring” (com top case e bolsas laterais fixos), “Scooters ou motonetas”.

Este será o primeiro prêmio de motocicletas realizado no Brasil no qual o consumidor final elegerá as melhores motos em cada categoria após testá-las num mesmo dia e nas mesmas condições. Será uma oportunidade rara para este cliente comparar cada marca e cada modelo”, explica Zoraida Lobato, diretora da Market Press Editora, empresa organizadora do concurso e também responsável pela edição da revista especializada Moto Premium.

Alguns dos modelos que ficaram a disposição dos jurados

Para ser um jurado do concurso, o consumidor terá de adquirir um pacote de hospedagem no hotel Villa Rossa, para os dias 6, 7 e 8 de outubro, com direito a pensão completa, incluindo open bar na sexta-feira à noite com vinhos, cervejas especiais e música ao vivo, e um jantar de gala no sábado à noite, com música ao vivo, e harmonização de vinhos e pratos servidos com apresentação de Eduardo Viotti, um dos maiores especialistas de vinhos do Brasil e editor das revistas Vinho Magazine e Moto Premium.

O pacote também inclui participação em palestra sobre como melhorar a performance como motociclista e um inédito desfile de moda somente com roupas e acessórios pessoais comercializados pelas marcas de motocicletas presentes no evento. Todos também ganharão um convite para participar da grande cerimônia de anúncio dos modelos ganhadores e da entrega dos troféus, a ser realizada ainda em outubro, em São Paulo (SP).

Hotel Villa Rossa em São Roque - SP

Hotel Villa Rossa em São Roque – SP

Além disso, toda a infraestrutura do hotel estará à disposição dos participantes, como campo de futebol, playground, parede de escalada, spa, clubinho infantil, salão de jogos, academia, piscina coberta aquecida, sala de carteado, sala de snooker, duas piscinas externas climatizadas, adega, jardim de inverno, sala inglesa, boutique, berçário, alamedas para caminhada, quadras de tênis, quadra poliesportiva, lago, pedalinho, caiaque e tirolesa, entre outras atrações.

O preço para participar deste evento é de R$ 1.984,00 por pessoa que vai pilotar as motos e R$ 1.218,00 por acompanhante (sem direito a pilotar). Os valores referem-se a apartamentos duplos. Para adquirir o seu pacote e participar do “Moto Premium Brasil”, o consumidor pode ligar direto para a agência Apex Travel, no telefone (11) 3722-3000, ou enviar um email para apex@apextravel.com.br.

Informações e fotos: g6 Comunicação Corporativa

2017-08-31T20:58:01+00:00 31 agosto - 2017|Notícias|0 Comentários

Deixe uma resposta