Triumph Bobber Bonneville deve chegar nos próximos meses

/, Triumph/Triumph Bobber Bonneville deve chegar nos próximos meses
Triumph Bobber

Triumph Bobber

Lançada há pouco mais de 6 meses, no Salão de Milão, o novo modelo da família Bonneville deverá chegar às lojas entre junho e julho.

A Triumph Bobber Bonneville foi apresentada uma semana antes do Salão de Milão com toda a pompa em Londres, despertando muita expectativa e curiosidade. Principalmente por se tratar de um modelo Bobber de linha. Algo incomum no mercado de motos de um modo geral.


A nova Bonneville Bobber sintetiza os princípios de estilo minimalista, posição de pilotagem e engenharia de uma genuína Bobber. Com uma silhueta icônica e estilo despojado, ela incorpora as características tradicionais de uma motocicleta Bobber, como assento baixo individual, guidão amplo, para-lama em aço, rodas raiadas e farol e tanque minimalistas.


Seu motor é o novo Bonneville 1200 cc de alto torque, líder da categoria, com ajuste exclusivo para o modelo, garantindo mais torque e potência.

Equipada de fábrica com freios ABS de última geração, sistema de aceleração eletrônico “Ride by Wire”, dois modos de condução (estrada e chuva), controle de tração e lanterna traseira de LED, entre outros itens.

A confirmação oficial da Triumph em relação valores ainda não existe. Mas é esperado a Triumph Bobber chegue com um preço sugerido entre R$45.000,00 e R$50.000,00.

Informações e Fotos: Divulgação Triumph

2017-05-31T10:54:47+00:00 30 maio - 2017|Lançamentos, Triumph|0 Comentários

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: