BMW exibe modelos clássicos em concurso de motos na Itália

/, Notícias/BMW exibe modelos clássicos em concurso de motos na Itália

BMW exibe modelos clássicos em concurso de motos na Itália

2018-10-22T22:44:01+00:00 23 outubro - 2018|Tags: , , |

Evento completa 90 anos em 2019 e terá como tema “A Sinfonia dos Motores”

A BMW Motorrad mostrará as mais clássicas e belas motocicletas de sua história na nona edição do “Concorso di Motociclette”, que atrairá uma legião de fãs das duas rodas ao redor do mundo e integra a programação do “Concorso d’Eleganza Villa d’Este 2019”.

As motos participantes concorrerão em cinco categorias: “50 anos atrás – tendências para um futuro de sucesso”, que remete aos lançamentos do ano de 1969; “motocicletas conceito e protótipos”, que jogam luz sobre o futuro das motos; “guarda real – escoltas de duas rodas”, que aborda as motos que já serviram para escoltar chefes de Estado; e as motocicletas clássicas esportivas dos anos 1950.

Celebrando seu 90ºaniversário em 2019, o concurso “d’Eleganza” ocorrerá de 24 e 26 de maio de 2019 às margens do Lago Como, na região de Cernobbio, ao norte da Itália, e terá como lema “A Sinfonia dos Motores — 90 Anos do Concorso d’Eleganza Villa d’Este & BMW Automobiles”.

O BMW Group Classic e o Grand Hotel Villa d’Este serão os organizadores desta edição do evento, que mostrará veículos de diversas eras do automobilismo que viraram icônicos e antológicos, além de apresentar um panorama histórico do transporte sobre duas rodas.

Informações e fotos: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: