Edição 2018 do Brasil Motorcycle Show será em um novo local de Curitiba

//Edição 2018 do Brasil Motorcycle Show será em um novo local de Curitiba

O BMS 2018 acontece de 17 a 19 de agosto na Usina 5 e terá o “Muro da Morte”, além de atrações de peso do mundo do motociclismo.

Está tudo definido. A quarta edição do Brasil Motorcycle Show, o principal evento de motociclismo do Sul do Brasil, vai acontecer em agosto e não em novembro, como nas outras edições. Também não será no Parque Barigui. O local escolhido é a Usina 5, no bairro Prado Velho em Curitiba.

Um lugar que possui mais de 50 mil metros quadrados e já abrigou uma histórica fábrica de açúcar da cidade. Ultimamente estava esquecido, abandonado. Mas que carrega exatamente o DNA urbano e rústico. Algo que os organizadores estavam buscando.

Segundo a diretora de marketing do BMS, Bruna Wladyka, “o local já é um grande diferencial desta edição e possui um cenário único, proporcionando um evento que com certeza trará experiências nunca antes sentidas do mundo duas rodas“. Dos 50 mil, cerca de 20 mil metros quadrados serão destinados a estacionamento.

Novas e tradicionais atrações

Como nas outras edições, o BMS 2018 contará com participação das principais montadoras do mercado com seus lançamentos e centenas de expositores de roupas e acessórios do segmento.

O espaço Freedom Rider, onde são convidados grandes nomes da arte custom, ficou maior. Uma área com mais de 1000 metros quadrados. Este ano, os participantes serão Bendita Macchina, Célio Dobrucki, Dynamite Crew, 212 Garage Racing, Garage Metallica, Johnnie Wash, Lucky Friends Choppers Garage, Wolf Motorcycles, Garagem Rabugentus, Leo Dalla, King Kustom, Gump’s Garage, Garage 440 e Shibuia Garage. (Confira a galeria de fotos acima)

O organizador Cezinha Mocelin com os customizadores

Na apresentação que aconteceu dia 01/02 eles estavam reunidos e foram destacados como grandes parceiros do BMS 2018.

Dirty Track
Trata-se de uma pista oval em terra batida, idealizado por Cezinha Mocelin, organizador do projeto e sócio do local. As corridas acontecem em times ou individuais no sentido anti-horário obedecendo um número determinado de voltas. As máquinas são personalizadas e preparadas  para isso.
Depois do Carnaval, a pista estrá aberta ao público, podendo locar inclusive as motos para participar.

Dirty Track - circuito oval de terra batida

Dirty Track – circuito oval de terra batida

Muro da Morte
O Wall of Death é uma das atrações mais esperadas e não é para menos. O projeto que desafia as leis da gravidade por meio de acrobacias de três motos em um ângulo de 90º, estreou ano passado no Salão Duas Rodas e terá sessões especiais durante o BMS 2018. A inspiração vem dos anos 60/70, inclusive com uma arena de madeira.

Wall of Death - o Muro da Morte em ação

Wall of Death – o Muro da Morte em ação

Outras atrações que devem fazer parte são: tatuagem com um dos mais antigos e tradicionais estúdios do Brasil, pista de skate (esse realmente é novidade) com lounge, manobras freestyle, loja com produtos retrô e a parte gastronômica apresentando a culinária norte-americana com carnes defumadas e acompanhamentos.

Serviço:
BMS 2018
Data: de 17 a 19 de agosto
Local: Usina 5 – Rua Constantino Bordignon, 192 – Prado Velho – Curitiba
Informações: bmsmotorcycle.com.br
Classificação: Livre

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: