Erik Buell Racing espera retornar a produção de motos já em março

/, Notícias/Erik Buell Racing espera retornar a produção de motos já em março
Essa é para os inúmeros fãs da Buell espalhados pelo mundo: Erik Buell Racing está se preparando para produzir motos novamente, menos de um mês depois de ter passado por uma reestruturação.
Uma fabricação em escala limitada poderia começar em março, de acordo com a Liquid Asset Partners (LAP), nova proprietária de Erik Buell Racing desde janeiro, quando adquiriu a marca em um leilão.
O objetivo é produzir motos novas, ao mesmo tempo em que o grupo busca novos investidores ou parceira por Erik Buell Racing. Os novos modelos seriam da série RX e SX.
Eric Buell (centro), fala com potenciais investidores sobre uma motocicleta nesta foto de 2012. 
Foto: KATHLEEN GALLAGHER – jsonline.com
Esses são alguns dos planos que estão trabalhando agora. Estamos falando possíveis parceiros, estamos discutindo abertamente com investidores, bancos e outros” disse Bill Melvin Jr. proprietário da Liquid Asset Partners.
Erik Buell Racing foi o que sobrou da Buell Motorcycle Co. que a Harley-Davidson Inc. deteve por mais de uma década até do encerramento da parceria em 2009.
A fábrica empregava cerca de 130 pessoas, quando fechou as operações 10 meses atrás. Motos  foram deixadas inacabados na linha de montagem, quando a empresa entrou com pedido de falência.
Com informações jsonline.com

2016-08-20T17:33:39+00:00 05 fevereiro - 2016|Tags: , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: