Honda Americana lança uma série especial de Quadriciclos para trabalho ou diversão.

/, Notícias/Honda Americana lança uma série especial de Quadriciclos para trabalho ou diversão.
O esportivo TRX250X deve agradar tanto pilotos inciantes quanto experientes
A Honda norte-americana anunciou uma série de novas máquinas que deverão ser a sensação neste verão por lá. São alguns quadriciclos conhecidos como ATV´s. A série pretende agradar uma fatia grande do mercado. O modelo de entrada é um 250cc e chega um poderoso 675cc com motor de quatro tempos.
Os ATV´s fazem um grande sucesso nos Estados Unidos e segundo o Gerente de Marketing da Amercian Honda, sr. Lee Edmunds, “esses modelos 2017 chegam com uma boa modernização e atualização nas cores“. Ainda segundo ele, a Honda norte-americana pretende continuar como o fabricante número um em ATV´s por lá.
O modelo de entrada de 250cc é o Recon. Ágil e leve, ele deve conquistar uma fatia interessante quadriciclos utilitários, chegando a disputar mercado com outros maiores. O preço dele é um tanto salgado, pelo menos pra gente com o dólar nas alturas: 4.049 dólares.
Outro modelo de 250cc é o esportivo TRX250X. Deverá ter além da branca, uma versão vermelha. O modelo surgiu no mercado em 1987 e foi o que mais sofreu mudanças de atualização. Deve ser o mais divertido da série. A fabricante garante que esse modelo agrada tanto os iniciantes quanto aos pilotos mais experientes. O brinquedo custa lá 4.799 dólares.
Fotos: American Honda
O maior deles é o Rincon. Tem um motor de quatro tempos 675cc, refrigeração líquida e injeção eletrônica. O modelo tem ainda suspensão totalmente independente na traseira e o cliente pode escolher entre transmissão automática ou manual. O valor, lá nos Estados Unidos é de 9.299 dólares.
Com informações do site ATV Rider
2016-08-20T17:16:26+00:00 03 junho - 2016|

2 Comentários

  1. joca 2 02America/Sao_Paulo Abril 02America/Sao_Paulo 2017 em 22:11 - Responder

    quando o quadriciclo modelo ricon 675 chegara no brasil

    • tudo de motos 5 05America/Sao_Paulo Abril 05America/Sao_Paulo 2017 em 23:21 - Responder

      Olá Joca, tudo certo?
      Os quadriciclos foram lançados ano passado no mercado Norte Americano. Não existe nenhuma previsão de lançamento deles por aqui. Pelo menos, não até o momento. Caso isso aconteça a gente volta a informar.
      Abraço!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: