Honda Americana lança uma série especial de Quadriciclos para trabalho ou diversão.
O esportivo TRX250X deve agradar tanto pilotos inciantes quanto experientes
A Honda norte-americana anunciou uma série de novas máquinas que deverão ser a sensação neste verão por lá. São alguns quadriciclos conhecidos como ATV´s. A série pretende agradar uma fatia grande do mercado. O modelo de entrada é um 250cc e chega um poderoso 675cc com motor de quatro tempos.
Os ATV´s fazem um grande sucesso nos Estados Unidos e segundo o Gerente de Marketing da Amercian Honda, sr. Lee Edmunds, “esses modelos 2017 chegam com uma boa modernização e atualização nas cores“. Ainda segundo ele, a Honda norte-americana pretende continuar como o fabricante número um em ATV´s por lá.
Honda Americana lança uma série especial de Quadriciclos para trabalho ou diversão.
O modelo de entrada de 250cc é o Recon. Ágil e leve, ele deve conquistar uma fatia interessante quadriciclos utilitários, chegando a disputar mercado com outros maiores. O preço dele é um tanto salgado, pelo menos pra gente com o dólar nas alturas: 4.049 dólares.
Honda Americana lança uma série especial de Quadriciclos para trabalho ou diversão.
Outro modelo de 250cc é o esportivo TRX250X. Deverá ter além da branca, uma versão vermelha. O modelo surgiu no mercado em 1987 e foi o que mais sofreu mudanças de atualização. Deve ser o mais divertido da série. A fabricante garante que esse modelo agrada tanto os iniciantes quanto aos pilotos mais experientes. O brinquedo custa lá 4.799 dólares.
Honda Americana lança uma série especial de Quadriciclos para trabalho ou diversão.
Fotos: American Honda
O maior deles é o Rincon. Tem um motor de quatro tempos 675cc, refrigeração líquida e injeção eletrônica. O modelo tem ainda suspensão totalmente independente na traseira e o cliente pode escolher entre transmissão automática ou manual. O valor, lá nos Estados Unidos é de 9.299 dólares.
Com informações do site ATV Rider

4 COMENTÁRIOS

    • Olá Joca, tudo certo?
      Os quadriciclos foram lançados ano passado no mercado Norte Americano. Não existe nenhuma previsão de lançamento deles por aqui. Pelo menos, não até o momento. Caso isso aconteça a gente volta a informar.
      Abraço!

    • Olá José Carlos, tudo certo?
      Então a marca é chinesa, mas tem uma boa participação no mercado europeu. Pelo que vimos, não tem nada que desabone. Não chegamos fazer nenhum teste de campo, portanto não tem como dizer se entregam ou não tudo como é descrito. Caso você tenha interesse, seja para trabalho ou lazer, peça um teste para conhecer. Entre em contato com a fábrica: Av. Dr. Cássio Pascoal Padovani, 330, Piracicaba – SP | (19) 33744620

      Abraço!

Deixe uma resposta