Honda cria moto elétrica para principiantes: Riding Assist-e

/, Notícias/Honda cria moto elétrica para principiantes: Riding Assist-e
Riding Assist-e - A moto elétrica para iniciantes com auto-equilíbrio

Riding Assist-e – A moto elétrica para iniciantes com auto-equilíbrio

 

A Honda pretende apresentar uma moto elétrica diferente. Ela conta com o sistema Riding Assist-e (assistência de pilotagem + “e” de elétrica) para ajudar os iniciantes na arte de pilotar.

A moto será apresentada no 45º Tokyo Motor Show que acontece entre 27 de outubro a 5 de novembro.

O Honda Riding Assist já foi mostrado por aqui (https://www.tudodemotos.com.br/honda-mostra-sua-moto-que-se-equilibra-sozinha/), mas o Honda Riding Assist-e é uma digamos evolução, já que se trata de um modelo elétrico e que chega a ter um desenho “futurista”.

Riding Assist-e - A moto elétrica para iniciantes com auto-equilíbrio

O principal atrativo é o baixo centro de gravidade que proporciona um equilíbrio muito grande junto com a tecnologia de auto-balanceamento. Porém esse sistema só é ativado em caso de velocidade muito baixa.

A Honda não deu mais detalhes da nova moto. Nada de potência, nada a respeito de velocidade e menos ainda a respeito de valores. Mas a partir das imagens, deduzimos que o dispositivo de auto-balanceamento possa ficar logo abaixo do banco. Já em relação ao painel que também traz um desenho novo, a impressão que temos é de que haverá vários tipos de pilotagem.

Com informações: Mike Hanlon – New Atlas

2017-10-14T14:53:30+00:00 14 outubro - 2017|Tags: , , , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: