Maior encontro de trilheiros do Paraná impulsiona a economia em Piên

O 12º Encontro de Trilheiros Tombo na Lama acontece apenas no mês de maio, mas a cidade de Piên já percebe o fomento da economia com a vinda de mais de 2,5 mil motociclistas, além de amigos e familiares, entre os dias 18 e 20. A rede hoteleira quase não possui mais leitos disponíveis para a data.

Restaurantes, postos de gasolina e lojas estão animados com as possibilidades de negócios que se aproximam. Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial, Adriano Siqueira, o evento traz uma receita importante. “Ele oportuniza o desenvolvimento e fortalecimento do município”, afirma.

Para o prefeito, Livino Tureck, o encontro de trilheiros ainda contribui com a divulgação da cidade para todo o Brasil, promovendo o turismo na região. “O Tombo na Lama tem sido um marco para nós. Ele nos apresenta a milhares de pessoas e nos potencializa como destino turístico”, exalta.

Maior encontro de trilheiros do Paraná impulsiona a economia em Piên

Inscrições do 12º Tombo na Lama já estão no segundo lote

As inscrições para o 12º Encontro de Trilheiros Tombo na Lama já estão no segundo lote. O investimento é de R$ 85 e dá direito a participar da trilha de 60km, camisa oficial, café da manhã, lanche no neutro e almoço. Isso sem falar no sorteio de quatro motos Honda, duas CRF 230F e duas CRF 150F. Garanta já a sua no site www.rudnickmotos.com.br. Após 15 de maio, apenas no local, pelo valor de R$ 100, e sem o direito a todos os benefícios.

Acompanhe as novidades do 12º Tombo na Lama através do Facebook: www.facebook.com/TomboNaLama

12º Tombo na Lama
Data: 18 a 20 de maio
Largada: 9h quadriciclos e UTVs / 9h30 motocicletas
Local: Motodromo Eduardo Rudnick – Piên (PR)
Inscrições: nos sites www.rudnickmotos.com.br e www.tombonalama.com.br, ou ainda nas lojas Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC),  e Loja Letki, Trigolândia e Lisboa Motos, em Piên (PR)

 

 

Informações e fotos: ID Assessoria de Comunicação