Pela terceira vez, Triumph é eleita a “Marca do Ano” pela Fenabrave

/, Triumph/Pela terceira vez, Triumph é eleita a “Marca do Ano” pela Fenabrave

Pela terceira vez, Triumph é eleita a “Marca do Ano” pela Fenabrave

2018-08-21T15:16:23+00:00 24 agosto - 2018|Tags: , , |

A premiação “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, foi entregue pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) à Triumph no dia 7 de agosto, durante a cerimônia de abertura da 28ª  edição do “Congresso & ExpoFenabrave”, em São Paulo (SP).

É a terceira vez que a Triumph é a grande vencedora deste prêmio – os anteriores foram conquistados em 2015 e 2017.

O resultado da premiação, realizada nos últimos 10 anos, elegeu marcas vencedoras em cinco categorias (“Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”) e teve, como base, os votos tabulados como parte da 23ª “Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas”, coordenada por Luiz Adelar Scheuer, e que considerou, como critérios, a participação mínima de 20% dos Concessionários da marca como respondentes, sendo que a vencedora foi a que obteve a melhor média das notas.

A pesquisa foi realizada entre maio e junho deste ano junto aos Concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil. Neste ano, a Pesquisa manteve a participação expressiva das Redes – em 13 Associações de Marca filiadas à Fenabrave, 100% das concessionárias responderam à Pesquisa.

Triumph Tiger 1200 XC

Além disso, no mesmo prêmio, a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) foi eleita a “Associação de Marca do Ano” no segmento de motocicletas. “Estes prêmios confirmam a preocupação da empresa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma Rede de Concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.

Atualmente, a Triumph conta com 15 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com estas duas novas conquistas, 46 prêmios no País.

Por: g6 Comunicação

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: