Rossi libera moto para teste de Hamilton, mas avisa: Quero pilotar a Mercedes F1

/, Notícias/Rossi libera moto para teste de Hamilton, mas avisa: Quero pilotar a Mercedes F1

Rossi libera moto para teste de Hamilton, mas avisa: Quero pilotar a Mercedes F1

2016-08-20T17:25:02+00:00 13 abril - 2016|Tags: , , , |

Valentino Rossi aceitou disponibilizar a YZR-M1 para Lewis Hamilton, mas afirmou que vai querer provar a Mercedes do britânico em troca. Tricampeão da F1 já manifestou o desejo de provar um dos protótipos da MotoGP
Lewis Hamilton não esconde o desejo de provar um protótipo da MotoGP e encontrou alguém disposto a emprestar uma 1000cc. Entretanto, o teste não vai sair de graça para o britânico.
Após o GP das Américas, Valentino Rossi foi questionado sobre o que faria se Hamilton pedisse para testar a YZR-M1 da Yamaha e não tardou em colocar seu preço.
Eu ficaria muito feliz em deixá-lo usar, mas eu quero guiar a Mercedes dele de F1”, afirmou. “Quem sabe podemos fazer uma troca”, completou rindo.
Em agosto do ano passado, durante o período de férias em Barbados, Hamilton revelou que as motos foram seu primeiro amor e manifestou o desejo de testar uma máquina da MotoGP. Antes disso, Lewis já havia declarado ser fã de Rossi.
A paixão do inglês pelas duas rodas foi reconhecida recentemente pela MV Agusta, que criou a RR LH 44, uma Dragster RR que leva a marca do piloto da F1. A Mercedes AMG tem 25% de participação na fábrica italiana.

Fonte: Grande Prêmio

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: