Yamaha prepara algumas surpresas para apresentar no Salão de Tóquio

/, Notícias, Yamaha/Yamaha prepara algumas surpresas para apresentar no Salão de Tóquio
A Yamaha anunciou que vai apresentar alguns modelos inéditos no 44º Tokyo Motor Show 2015, que vai de 29 de outubro a 8 de novembro. Isto inclui um conceito de três rodas que se inclina em curva, um novo modelo de 125cc do tipo “café racer” e alguns conceitos elétricos.

LMW 08H Concept

A Yamaha diz que a sua “tecnologia inclinada Multi-Roda (LMW) é projetado para ser um produto que supera as expectativas dos cliente.” 
Nenhuma outra informação foi dita a respeito. A foto divulgação revela a extremidade dianteira do veículo de três rodas e mostra ambas as rodas dianteiras se inclinando. Pode-se perceber que tem garfos telescópicos de dupla e que cada roda é equipada com seu próprio sistema de travagem. Ano passado, a Yamaha mostrou um conceito semelhante e o chamou de GEN01.

Resonator125

Um novo conceito de baixa cilindrada que mistura café racer, com elementos de madeira. Essa é a base para um projeto de entrada nada convencional apelidado de Resonator125
A Resonator125 é alimentada por um motor de 125cc refrigerado a ar com injeção de combustível. O assento e a traseira dão um toque café racer. Yamaha afirma diretamente que tem como alvo “jovens que ainda não descobriram as alegrias de motociclismo.”
Ela é um modelo “ostentação” com painéis de madeira no tanque de combustível e no assento, um capuz com material de grão de madeira utilizado em guitarras. No tampão do tanque, gravuras feitas com mesmas técnicas complexas utilizadas para instrumentos de sopro de metal.
Ah sim, deverá acontecer mais uma surpresa para chamar a atenção: em um determinado momento do evento, a Yamaha deverá apresentar um robô pilotando uma moto. Sim, você leu corretamente: um robô. 
Como será isso? Vamos aguardar para ver!
Informações: Motorcycle-USA

Veja um pouco mais do LMW neste vídeo:
2016-08-20T18:55:43+00:00 17 outubro - 2015|Tags: , , , |

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: