Yamaha R1M esgota antes mesmo de lançamento!

/, Yamaha/Yamaha R1M esgota antes mesmo de lançamento!

Yamaha R1M esgota antes mesmo de lançamento!

2016-08-20T20:26:24+00:00 27 abril - 2015|Tags: , , , |
Infomoto – Arthur Caldeira


Mal foi apresentada à imprensa mundial, e a nova Yamaha YZF-R1 já está fazendo sucesso na Europa. A edição limitada R1M, na verdade, nem sequer chegou às lojas e já se esgotou. Isso porque a marca fez uma ação especial, na qual o modelo R1M era vendido exclusivamente por meio de um site onde os clientes podiam reservar uma unidade. De acordo com a Yamaha Europa, as unidades disponíveis para o Continente já foram vendidas em todos os Países em que foram oferecidas.
Disponível apenas na cor grafite e prata, R1M traz sistema de telemetria
que permite acompanhar o desempenho da moto pelo celular
Batizada de R1M, em clara referência ao modelo da MotoGP, a superbike vem na cor prateada e traz itens focados no desempenho nas pista, como diversas peças em fibra de carbono. A moto também traz mais tecnologia ao já extenso pacote. Além do conjunto de suspensões Öhlins, que pode ser ajustado eletronicamente, a moto ainda traz a Unidade de Comunicação e Controle (CCU) instalada na rabeta. O sistema atua em conjunto com um GPS e se comunica com um aplicativo para Android. O “app” armazena dados da pilotagem, como tempo de volta e ângulo de inclinação e ainda permite que o piloto faça alterações nos controles eletrônicos da moto à distância. Tudo isso, claro, tem um custo, que no caso da YZF-R1M é de US$ 21.990 nos Estados Unidos, o que corresponde a mais de R$ 70.000. Como ainda não há previsão de quando o modelo standard chega ao Brasil, não sabemos se os endinheirados motociclistas brasileiros terão a chance de acelerar a R1M.
Vídeo de lançamento da R1 e R1M:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Tudo de Motos. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Tudo de Motos se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: